34115509185_f3a3a3dc25_o.jpg

copa paulista

de futebol - FASE III

SELJ

Associando o poder de integração do esporte com a popularidade do futebol, a importância da educação e cidadania, desenhamos a Universidade do Futebol

resumo do projeto

Realização de um COPA PAULISTA DE FUTEBOL SOCIAL com 240 times na região do Parque Chuvisco (Zona Sul)para as categorias (sub 9, sub 11, sub 13, sub 15, SUB 17 e ADULTO ) envolvendo times provenientes de entidades sem fins lucrativos e convidados de São Paulo, por 10 meses (40 finais de semana), com material e praça esportiva adequados para seu desenvolvimento. 

principais objetivos do projeto

  1. Contribuir para a formação de cidadãos conscientes, saudáveis, que tem a oportunidade de descobrir e divulgar seu potencial mediante a participação em eventos esportivos.

  2. Promover a integração de Entidades - Organizações não governamentais sem fins lucrativos e Escolas Públicas que trabalhem com a prática do futebol como meio de inclusão social, para inicio de uma rede de trocas de experiências e melhores praticas.

  3. Oferecer em todos os dias de Torneio material, alimentação e praça esportiva além de um espaço adequado para seu desenvolvimento.

Números do Projeto

2880

BENEFIADOS

DIRETAMENTE

2 anos

DURAÇÃO DO PROJETO

R$548.846,87

É O VALOR DO PROJETO